Atualização KONTAKT 6.2.1




Comentários

  1. bom de mas o vc tem feito pra galera do sampler

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Tentei instalar o Kontakt 6.2.1 e só aparece a mensagem que o Kontankt não está instalado.

    ResponderExcluir
  3. Os arquivos que você mostrou no vídeo não bate com os arquivos que vem na pasta, Ed...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o video foi a respeito do 6, esse é o 6.2.1. to quebrando a cabeça faz horas aqui. agora que ví isso, to baixando o 6 agora e vou seguir o video passo a passo

      Excluir
  4. Olá, Ed! Obrigado pelo trabalho, mas onde está o link para baixar o programa? Acredito que este aqui seja apenas a atualização. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. COMENTAR ? RSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS.........EXISTE ISTO NÃO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....SILÊNCIO TOTAL MANOS............

    ResponderExcluir
  6. amigo é a primeira vez baixo em meu pc e eu nao estou conseguindo instalar no meu pc!

    ResponderExcluir
  7. Eder, meu nome é Eron. Onde consigo o link para baixar o 6? Vejo que aqui só tem atualização. Grato.

    ResponderExcluir
  8. eu nao consigo inslatar o kontakt no meu pc e isso .nao e de graca .. entao por que coloca isso encinando com baixa e insta sendo nao da pra instalar em pc nenhum ..eu dexisto ...

    ResponderExcluir
  9. Galera, isso é uma atualização, precisa instalar o Kontakt primeiro pra poder atualizar.

    ResponderExcluir
  10. Gentileza gera a própria! OBRIGADO SANGUE BOM!

    ResponderExcluir
  11. TÔ Á 1 ANO TENTANDO E DEVAGAR E SEMPRE A PASSOS DE TARTARUGA. PROBLEMAS VÁRIOS, DEFEITOS MILHARES, MEDOS ALGUNS. MAS DESISTIR NUNCA(RNM).

    ResponderExcluir
  12. NO MEU CASO JA ESTA INSTALADO, FALTA SOMENTE SUBI AS LIVRARIAS. TÁ OSSO!

    ResponderExcluir
  13. instalei aqui e deu certinho. agora só testar!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ed! Quero lhe agradecer pelo importante trabalho de trazer atualizações e instrumentos sempre. Teu trabalho tem sido significativo ao longo dos últimos dois anos em minhas produções composicionais e, por isso, quero lhe agradecer pessoalmente (on-line). Tenho certeza que você será sempre muito abençoado e que as provisões virão até ti. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário